quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Versos.

Eu já andei em círculos, já percorri o infiníto, já perdi o foco, já conquistei o improvável, já toquei o impossivel e já dancei com a sorte. Já ignorei certezas, repeti erros, refiz caminhos, já acertei na insistência mas perdi a aposta. Eu já subi escadas, já caí no chão, já me levantei tantas vezes, com ou sem forças, eu permaneci de pé. Eu já lutei contra o tempo, já perdi batalhas, conquistei aliados e ví o que há do outro lado do porta. Eu continuei buscando, tentei descobrir quem me chamava, como um rival, como um obstáculo a ser batido, e fui desafiado por mim mesmo, a ser sempre melhor do que eu já fui um dia.

3 comentários:

  1. Quando andar em círculos , te colocaremos na direção certa , quando perder o foco , seremos a nitidez para te conduzir , e SE cair , coisa que não acontecerá nunca mais , vamos estar aqui para fazer seus curativos , porque te amamos e queremos o seu bem , e nada nesse mundo fará você perder a noção , pois estaremos ao seu lado para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Quando você andar em círculos,quando percorrer o infinito perder o foco,lembre-se que seus fãs estão 24h ao seu dispor,que você faz muitas historias,que você já me ajudou mt e tenho certeza que outros também com suas musicas,com seu carisma, com algo que você tem e eu nao sei explicar,mas algo que nós conquistou muito !
    bjoos Julia

    ResponderExcluir
  3. Não importa o quanto as coisas se tornaram difíceis, afinal faz parte da vida, o que importa é não desistir de lutar pelo que se quer, em nenhum momento da vida perder-se da esperança.Tudo o que tiver de acontecer vai acontecer no momento certo, eu acredito nisso.

    ResponderExcluir