sexta-feira, 3 de agosto de 2012


O bacana da vida é que tudo de fora parece muito mais bonito do que realmente é. As pessoas idealizam seus moldes perfeitos, traçam aquilo como uma verdade absoluta e não fazem idéia do que realmente acontece nos bastidores. Nem todo sorriso no rosto é verdadeiro, nem sempre mau humor é arrogância, e quase sempre tudo que você pensa é fantasia de algo que jamais existiu. Falar com propriedade de algo que você não conviveu é meio complicado, felizmente oito anos convivendo me deram credibilidade suficiente pra tomar atitudes, que uma pessoa vendo de fora, jamais conseguiria entender. Mas nem por isso a idealização do perfeito deixa de ser bacana, afinal, transformar um falso conto de fadas num dramalhão, tiraria toda a beleza do que é eterno.

Kaká Reis.

5 comentários:

  1. Aeee Kaka! =)
    Te admiro mto mano!
    Parabéns pela voz.

    ResponderExcluir
  2. Então quer dizer que o Catch side foi uma farsa?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Kaka, por acreditar em vc mesmo e principalmente nas suas fãs, estamos com vc sempre, independente de qualquer coisa, vc anda nos orgulhando a cada dia mais e com certeza vai nos orgulhar muito mais. te amo e to com vc sempre... "o sonho não acabou."

    ResponderExcluir
  4. Vendo e lendo coisas do tipo faz realmente parecer que foi uma farsa.
    Prefiro continuar idealizando o perfeito a acreditar que tudo que vivi e me dediquei era uma mentira, ilusão.

    ResponderExcluir
  5. Opa,boa tarde,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir