terça-feira, 17 de maio de 2011

Existe sempre um inicio depois de um final..


Ter vontade que as coisas aconteçam do jeito que a gente sonha todo mundo tem, mas e o medo? Medo de perder pessoas, medo de perder meu sonho, medo de ME PERDER. Um tiro no escuro? Talvez, mas a busca pela felicidade é desse jeito mesmo, um caminho sem rota. 2011 é o ano do mistério, do novo, do mesmo. Eu mesmo. Quando me "tornei" Kaká Reis sabia dos riscos, das dificuldades, dos desafios, mas também sabia que não estaria sozinho. Trago comigo oito anos de Catch Side, as amizades, as lembranças, os shows pelo Brasil e principalmente, os fãs. Fãs que fizeram (e fazem) a diferença. Voltar a subir aos palcos era o meu maior sonho, mas passados dois shows, percebi que o meu maior sonho, era apenas ter vocês de volta.

http://www.youtube.com/watch?v=flfU7etPouM

24 comentários:

  1. Os teus sonhos, só dependem de você! E pode ter certeza que estamos muito feliz, de ter você novamente ao nosso lado!

    Volte logo pra Santos.
    Eu te amo! ♥

    ResponderExcluir
  2. E o nosso sonho é ter você com a gente. Estamos do seu lado e dispostas a fazer do seu sonho o nosso sonho...Enfrentar cada dificuldade e se for pra sentirmos medo, que seja juntos... E voce nao tem a gente de volta... voce NUNCA deixou de ter!
    Eu te amo!

    ResponderExcluir
  3. o importante é estar ai, e eu vou continuar do teu lado! ;)

    ResponderExcluir
  4. ain amor, voce sempre será o nosso principe, sempre será o nosso kaká reis, nunca o abandonaira, lindo, talentoso, e gosta do que faz, e voce fez MUITO BEM de er voltado !
    ó http://catchside.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  5. Fã que é fã, vai ta aqui sempre contigo.
    Como nós prometemos com SUAS próprias palavras, "Eu nunca vou te abandonar" !!
    E nao podia deixar de te parabenizar por todo esse trabalho lindo que voce ta fazendo, se aperfeiçoando caada dia mais e mais.
    Voce é exemplo de força, fé, superação, garra.. motivo de orgulho! e continue assim, que voce tem tudo pra ir longe. E nao duvide nunca das suas fãs, porque nós NUNCA vamos te deixar sozinho. Eu te amo!

    ResponderExcluir
  6. E o meu sonho, e acho que da grande maioria de nós, seus fãs (porque tem meninos também!); é que sua voz ecoe por muitos ouvidos, e que você nunca deixe-nos te perder. bem vindo de volta aos palcos, e arrepia que agora é tua Tafarel (Kaká!). Um beijo, eu te admiro muito, e você é o botafoguense mais lindo do mundo, rs

    ResponderExcluir
  7. Deixe estar, você sabe, eu nunca vou te abandonar. ♪ Obrigada por tanto orgulho, por ser quem você é, e por tudo! Eu te amo s2

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. É incrivel o dom que você tem de me fazer chorar com essas palavras maravilhosas suas. Como a Ana Paula disse aí em cima, você não tem a gente de volta.. voce NUNCA deixou de ter, Kaká.. E essa cena da foto do show de domingo não saí de nenhuma maneira da minha cabeça. O show de domingo foi maravilhoso, eu queria te dizer tanta coisa, tanta coisa mais eu esquecia na hora, mais saiba que eu sempre vou estar aqui com você, sempre vou estar aqui! E você não ter desistido de tudo foi o melhor presente que você deu pras suas fãs sem a menor dúvida. Quem acompanhou a sua história, sabe de tudo, entendeu o porque do seu choro, e chorou junto com você.. Eu realmente sei, sei mesmo. Não é facil, não é facil começar do zero, sem ter certeza do que pode acontecer mais agora você sabe que tem muita gente com você desde antes, e tem a galera nova que tá chegando agora e sempre, a cada dia que passa você vai conquistando mais pessoas, e você vai sim se tornar ''O maior artista do Brasil'' eu acredito em você e milhões de pessoas também. E nunca deixe que pessoas deixam que você desista, seja sempre você mesmo, nunca mude o seu modo de ser, de se vestir, de como tirar foto por causa de alguém, você sabe do que eu falo... Nunca deixe nada te abalar, quando ficar mal por qualquer coisa, olha esse video, e lembra de tudo... Que você NUNCA vai estar sozinho! Parabéns pelo show de domingo, e bem vindo de volta aos palcos! Amo você, e obrigada por me orgulhar mais a cada dia..

    Beijosss
    Mayara Cristina =)

    ResponderExcluir
  10. Não é só pelo fato de você cantar, embora muita gente faça isso, mas você é diferente canta e encanta. Sabe porque a maioria das pessoas que te ouvem cantar passam a admirar o seu trabalho? porque você canta oq a gnt sente, não é aquela coisa clichê,é uma verdade, a minha a sua e a de todo mundo, transforma a nossa dor em música e é por essas e outras que você está sempre rodeado por pessoas que te admiram. Todo mundo tem medos,mas isso nunca vai te impedir de crescer e conseguir tudo que você sonha. Deve ser engraçado voce muitas vezes ouvir coisas boas e ruins de quem você nunca viu na vida, vc merece todo carinho que essas suas fãzocas te dão. Parabéns pelo artista que você é, diferente de todos os outros. Toda sorte do mundo pra você, o céu ainda nem é o limite. Beijos =)

    ResponderExcluir
  11. Incrivel como suas palavras emocionam.
    Kaká, nós NUNCA deixamos de estar ao seu lado. Não estamos de volta, quem voltou ao palcos para nos trazer alegria foi você.
    Pedi tanto a Deus por isso, e domingo vi um sonho realizado. Um sonho SEU, porem TÃO MEU. Daria tudo para estar contigo em TODOS os shows, em cada alegria, conquista, decepções.
    Mas saiba que nunca estará sozinho. E se depender de NÓS [não digo só por mim, mas por milhares de fãs que te amam] você será o MAIOR ARTISTA DO MUNDO.

    Sonhamos, sorrimos e choramos contigo.
    Você é o melhor tesouro que eu poderia encontrar...

    Beijos =)
    TE AMO.

    Obrigado por ser o MELHOR ídolo do MUNDO.

    ResponderExcluir
  12. Eu toço e muito pro seu sonho continuar se tornando realidade! Estou aqui pro que precisar e SEMPRE continuarei te apoiando! Suas musicas possuem um sentimento especial, que só VOCÊ consegue transmitir. Nunca desista de seus sonhos, pois eles são unicos e verdadeiros. Obrigada por continuar me apaixonando ainda mais por suas belas composições. Eu amo você e o seu trabalho. s2

    ResponderExcluir
  13. a gente sempre vai estar com você. Muitos fizeram do seu sonho, o NOSSO sonho também. Parabéns por você ser quem você é! Eu te amo <33

    ResponderExcluir
  14. @caafreitas
    Nossa, eu fiquei realmente sem palavras! Primeiro tu comenta de uma foto, a salva e depois posta o vídeo que gravei no blog!
    Catch side sempre esteve na minha vida, quantas vezes eu usei aquela frase "E agora, pra quem eu vou falar de amor?" haha Cada música, cada verso fez parte da minha história. Eu lembro do primeiro show que fui, quando recebi teu abraço e senti uma enorme sinceridade quando você disse "obrigada por tudo". E agora eu tô dizendo, obrigada por tudo, por cada canção, porque eu pude me identificar com cada uma delas, e muitas delas me ajudaram tanto.
    E não podia faltar essa frase que diz TUDO o que eu preciso dizer: "Lembre-se que o nosso sonho não pode morrer. Deixe estar, você sabe, eu nunca vou te abandonar."
    Obrigaaada novamente Kaká, sério mesmo. Artistas assim estão extintos nos dias de hoje.
    Eu amo você, amo tudo o que você faz, continue desse jeito que você vai longe!

    ResponderExcluir
  15. kaka vc e tudoooooooooooooooo....amo vc d+... vai pode contar com migo pro q der e vier ..todos os momentos sempre estarei aki apesar da distancia vc e sempre sera pra mim o kaka reis q eu amo ñ pense q e soa gora pq vc esta famos sou sua fã agora e sempre pro resto da vida......Rafaela Vieira Ramos

    ResponderExcluir
  16. Eu chorei ao ver essa cena.
    Kaká você não tem a noção de como sua Musica já me ajudou em momentos difíceis da minha vida.
    Te conheci pelos videos do Youtube, mas quando dei por mim ouvi algumas amigas falando da Banda Catch Side e logo fui a traz do CD e das musicas
    Desde então você passou a fazer parte da minha vida. Não tive a oportunidade de ir no Show que fez aqui em Vitória-ES, algo que me deixou muito triste.
    Mas saber que esta voltando é uma alegria imensa. Você é MUITO talentoso e você tem a voz, aquela que fala diretamente aos corações.
    Nunca desista eu sou uma das muitas fãs que te apóiam. Estarei sempre aqui ♥

    Te amo!
    By: Joyce Olivaira

    ResponderExcluir
  17. 'Trago comigo oito anos de Catch Side, as amizades, as lembranças, os shows pelo Brasil e principalmente, os fãs. Fãs que fizeram(e fazem) a diferença. Voltar a subir aos palcos era o meu maior sonho, mas passados dois shows, percebi que o meu maior sonho, era apenas ter vocês de volta.'

    E vai ter MUITO sucesso se depender das fãs!! Te amo! Obrigada por tudo!!

    ResponderExcluir
  18. ounnnnnt *-* chorei aqui, cara tu não tem noção do orgulho que nós (suas fãs) temos por você, agente sabe que é difícil começar do zero, não ter certeza se esse é o caminho certo mesmo, eu sei que você teve medo disso não dar certo, mais isso só faz com que eu me orgulhe mais e mais por ser sua fã, se alguem tem que agradecer aqui, esse alguem somos nós, todas as suas fãs, que estamos realmente MUITO felizes por você ter voltado, e pode ter certeza que esse show, foi só o primeiro de tantos que ainda estão por vir, tua carreira solo só esta começando, os fãs estão aumentando cada vez mais, e eu te prometo que NUNCA, jamais vou te deichar sozinho, cath side ainda existe, no coração de todas os fãs, durante 8 anos você nos emocionou com suas composições, com os seus sentimentos, letras que falam de amor, nos emocionou com a sua verdade, o seu geito, seu caratér, e agora nessa nova etapa da sua vida, tenho certeza que TUDO vai dar certo pra você, se depender da gente podes ter certeza que o seu nome vai ser sempre um dos primeiros, ou quem sabe até o primeiro na lista dos cantores mais populares do Brasil, na lista dos cantores mais sinceros, na lista dos compositores com as melhores musicas, e as musicas mais lindas, porque além de um exemplo de vida, és um exemplo de caratér, você se permite correr atras dos seus sonhos, e não desistir até que os torne reais, parabéns Carlos Eduardo Santana Aguiar dos Reis Filho, nosso Kaká Reis pelo exemplo de força e determinação, por não desistir nunca de seus sonhos. Por onde você passa, você canta, você encanta. Meu divo, meu menino! eu te amo MUUUUUITO, to contigo sempre, aconteça o que acontecer, és o melhor <3

    ResponderExcluir
  19. Ah Kaka, ver que aquele menino que cantava e gravava seus videos em frente do espelho cresceu, amadureceu, e continua encantando a gente que sempre foi sua fã nao tem preço.
    Chorar não e vergonha pra NINGUÉM. Sinta se abraçado por mim (L)

    ResponderExcluir
  20. 8anos, fazendo fãs por todo o brasil. Fazendo as se emocionarem, com suas composiçoes, seus sorrisos, sua voz. Tudo em você, me faz acreditar que você vai conceguir, algo sempre melhor. Catch Side não acabou, as musicas que ja escutei milhoes de vezes, que ainda depois de tudo me fazem relembrar, em fazem chorar. Ver você assim, tão independente. Laargando tudo, e indo atras dos seus sonhos, só da orgulho para todas nós!! não teria motivo, pra sorrir sem sua existencia, se todos chegassem ao seus pés, estaria bom já! ningém se compara a você! pra que se envergonhar de chorar? se fosse outra pessoa, no seu lugar duvido muito que ela chegaria onde você chegou, você teve forças pra recomeçar! muito obrigada por isso, isso mostra, que você é forte! que você creceu, aquele menino, gravando os vidios no quarto agora, um homem um lutador, um sonhador que faz cada vez mais fãs e concerva as velhas, com todo o carinho. nós amamos, você s2 de mais *-* beijoss2 estaremos sempre ao seu lado (l

    ResponderExcluir
  21. Káká seus textos são lindos, espero que Deus que dê cada vez mais perfeição pra escrever cada vez melhor. Parabens de verdade *-*

    ResponderExcluir
  22. Seus fãs podem ter certeza tb sonhavam com a volta.Seus textos são lindos, suas musicas mais ainda.Todo sucesso do mundo pra você

    ResponderExcluir
  23. Não fazia ideia que em algum lugar do mundo existia aguém feito vc.... Amei tudo que vi aqui, vou te seguir... Não desgrudo mais do seu blog.... rs.
    Beijãooo, fé sempre! Vc nunca estará sozinho.

    ResponderExcluir
  24. E vai ter MUITO sucesso se depender das fãs!! Te amo! Obrigada por tudo!!

    ResponderExcluir