segunda-feira, 14 de março de 2011

Os meus caminhos tortos

Eu não preciso ter certeza das coisas pra ir atrás delas. Eu não preciso olhar pros lados pra saber que eu não estou só, aliás, todo esse barulho me faz dormir muito bem. Não adianta sonhar e não se mexer, não adianta gritar se você não sabe dizer. Nunca pode ser cedo demais pra insistir, pelo contrário, deve ser sempre tarde demais pra desistir. Cada dia é uma luta e o que você vê hoje, não pode (e não DEVE) ser melhor do que o que você vai ser amanhã. E quanta gente vai passar, quantos irão tentar te convencer, e você lá, esperando por aquele mesmo trem, aquele que não vem, numa estranha obsessão que não se apaga da noite pro dia. Pode demorar, podem surgir outros parecidos (mas nunca igual), podem até te convencer por um momento. Mas se hoje você não me vê, e acabar me encontrando amanhã, vai ver que eu nunca deixei de estar aqui.

Kaká Reis.

33 comentários:

  1. Kaká sempre nos emocionando e nos orgulhando cada vez mais. Te amo.

    @gleycean

    ResponderExcluir
  2. Seus posts me inspiram e animam cada vez mais. Boa sorte nessa nova fase e que voce tenha muuuito sucesso *-*

    ResponderExcluir
  3. por acreditar em você, na sua musica
    eu digo: não será melhor que o catch nem pior; será umas das melhores fase da sua vida, sem comparação!

    ResponderExcluir
  4. Tenho um blog, ele é metade e mim e a outra metada é o que você me inspira.. Olha, você vai gostar: http://cassiasagaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Kaká, esse foi o melhor texto que eu já lí, sinceramente é maravilhoso mesmo, não digo isto só por que sou sua fã e blá blá blá, mas sim por que é realmente um excelente texto, parabéns mais uma vez por esse teu dom, por ser tão maravilhoso.
    Um beijo =)

    ResponderExcluir
  6. aaah, que lindo! o mundo está aí para você, pinte ele com as suas cores, e nos dê o enorme prazer de aprecia-lo. Muita sorte. beijos

    ResponderExcluir
  7. E isso aew Kaká! Torcendo por você! Boa sorte nessa nova fase, tenho certeza que muita coisa irá acontecer. Te Amo...

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca vou te abandonar.

    ResponderExcluir
  9. esse texto me fez acreditar no impossível e nunca desistir dos meus sonhos, alias você sempre me fez acreditar no impossível e graças a você que eu sempre acreditei nos meus sonhos e lutei por eles, você sempre foi aquele sonho que todos diziam ser "impossível", você sempre me trouxe paz, sempre me fez bem sem ao menos saber, seus textos me arrepiam, enchem meus olhos de lágrimas e me tocam no coração você tem um talento que chega ser indescritível.
    Eduardo, saiba que independente de qualquer coisa essa fã chata aqui sempre estará com você, te apoiando e até mesmo te dando esporro, pois fã não é aquela que só ama e sim aquela que se preocupa e quer ver o melhor do seu ídolo!
    eu te amo e esse ano é o SEU ano !

    @venturatita

    ResponderExcluir
  10. Que texto mais maravilhoso foi esse? Você é incrivel e tem esse dom, pra compor pra escrever, pra descrever sentimentos e isso é realmente incrivel, surreal.. você mandou muito bem mais uma vez e me sinto cada vez mais orgulhosa de você.. E eu sempre vou estar aqui torcendo muito para essa sua nova fase, vou estar aqui com certeza outra vez e sei que você sabe disso. Agora faltam apenas dois dias, e olha.. vai dar tudo certo, dessa vez eu tenho a certeza. Continue sempre assim e nunca mais nunca MESMO desista dos seus sonhos porque se eu não desisto dos meus foi porque VOCÊ me ensinou a ser assim. Apenas Obrigada. Te amo.

    ResponderExcluir
  11. Nossa Kaká, como você é apaixonante! Amo seus textos e vejo que passamos por coisas parecidas. rs
    Estou contando os dias, as horas e os minutos para chegar o dia do seu lançamento solo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Kaká!! É isso mesmo,
    em muitas palavras tu escreveu que nunca podemos desistir de nossos sonhos!!
    TU tem o dom de fazer com que as pessoas reflitam e, só tu, vai conseguir realizar todos os seus sonhos, por isso, nunca deixe que as pessoas te coloquem pra baixo, dizendo que talvez não dê certo, porque só tu pode fazer dar certo!! Nós fãs estamos aqui e nunca te deixaremos cair!!! Muiiiita muiiita sorte e muito sucesso Kaká, tu merece!!! Beijão

    ResponderExcluir
  13. Você sempre me emociona e sempre me faz refletir um pouco mais com suas palavras e composições. Coontinue assim Kaká, você é uma estrela e vai muuuuuito longe.

    ResponderExcluir
  14. Que você continue sempre com essa garra de querer sempre melhorar, nunca vamos ser bons o bastante é sempre bom aprender e aprimorar alguma coisa.
    Certamente você nunca estará sozinho mesmo. Adorei seu blog e seu post
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. "Não adianta sonhar e não se mexer, não adianta gritar se você não sabe dizer." Mais uma vez suas palavras têm a capacidade de mecherem comigo,é impressionante como elas expressam tudo aquilo que a gente sente :D bem poeta,espero poder ouvi-las mais e mais daqui pra frente!Sou fanática pela pessoa que você é :D beijao, and keep dreaming (yn)

    ResponderExcluir
  16. http://catchside.tumblr.com/
    é como eu disse ai no tumblr que eu fiz, o catch side acabou, mas umas das 4 melhores partes da minha vida, 1 continuou acesa e continou com os meus sonhos que tinha se apagado quando recebi a noticia de que a banda tinha acabado, it's over, chorei muito, sério, mas depois recebi a melhor noticia do mundo Kaká continua sua carreira solo, a melhor coisa que aconteceu na minha vida ! sempre estarei contigo !

    ResponderExcluir
  17. Mto lindo o texto. vse e um exemplo de tudo o que e Perssistente e amor do que existe na vida..

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. http://catchside.tumblr.com/
    é como eu disse ai no tumblr que eu fiz, o catch side acabou, mas umas das 4 melhores partes da minha vida, 1 continuou acesa e continou com os meus sonhos que tinha se apagado quando recebi a noticia de que a banda tinha acabado, it's over, chorei muito, sério, mas depois recebi a melhor noticia do mundo Kaká continua sua carreira solo, a melhor coisa que aconteceu na minha vida ! sempre estarei contigo ! - sou a mariana deste mesmo comentário.

    ResponderExcluir
  20. Meu perfeitinhoo!!! como eu te amo! morreeendo de saudades de você! Faltam apenas 7h e 7 minutos!Que ansiedade! Te amo sempree!!
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  21. Eu sempre achei que poderia escolher, nunca tive duvidas, eu confiei em você.E quando Catch side chegou ao fim eu tive medo de você não voltar.Agora tenho certeza do que sinto no momento, é uma admiração tão grande, um amor que não passa com o tempo.Quando meu coração acelera, enquanto ouço sua voz, meu pensamento viaja com as estrelas, buscando por você..Te encontro, então, tão perto de mim, dentro do meu coração!!!
    Eu busquei por você, em meus sonhos, e a vida te trouxe pra mim em uma canção.Eu sempre soube que podia escolher, hoje eu escolhi VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  22. ainda bem que tu voltou,a saudade já não se cabia mais dentro do peito,a vontade de voltar a sentir aquela ansiedade de "eu vou poder ver ele",a certeza de que eu vou ver ele,a certeza de que ele vai voltar & voltou,me faz sentir bem,me faz feliz-muito feliz- Obrigado por não desistir de mim,tua fã,porque eu nunca vou desistir de ti *-*

    ResponderExcluir
  23. Você é um orgulho,um exemplo. Mesmo com tantas dificuldades você não desistiu do seu sonho e nos encoraja a fazer o mesmo, e graças a isso eu vou seguir os meus sonhos e não vou desistir. Você conseguiu e eu vou conseguir também.
    Mesmo que não seja necessário, você tem o meu apoio e a minha admiração. Sempre.
    Eu te amo Eduardo Kaka ♥

    ResponderExcluir
  24. Ain adorei essa deciçao, eu entrei em depressao quandoeu soube que oo Catch Side tinha acabado
    mais agora to mais feliz do que nunca

    ResponderExcluir
  25. eu te amo! s2
    e é mt bm te ter de volta *.*

    ResponderExcluir
  26. *O* A cada dia que passa tenho a certeza que ser sua fã é a coisa mais certa que eu ja tenha feito . Você usa suas palavras com gosto e me faz sempre querer mais de mim . Obrigada por tudoo ! TEE AMOO sz

    ResponderExcluir
  27. oiii ,logico que voce nao me conheçe mais queria te dizer que suas musicas tocam muito com a minha vida !
    sofri muito com namorados
    bom se falar aqui vou ficar 1 ano haha
    mais gostei muito de ver seu bloog eu tambem tenho um e escrevo oque eu penso
    bom te achei lindo e se puder ,se quiser me add no msn ?
    giulia.dibiase@hotmail.com
    queria conversar com voce !
    beijos
    giulia

    ResponderExcluir
  28. me orgulho de você demais,e sim vai dar tudo certo, e sim você vai conseguir *.* todos nos estaremos contigo,pode contar s2

    ResponderExcluir
  29. Ironia o nome do Blog é u blog do sozinho e há tantas pessoas aqui

    ResponderExcluir
  30. a vida da voltas, espera qe oqe é seu está guardado .. seu esforço vai ser recompensado ! palavras de consolo acho qe já tem demais né afinal são mtas fãs .. mas vce deve saber qe dentro de vce existe a esperança e essa não deve se apagar ! fooooorça e boa sorte !!

    ResponderExcluir
  31. esses dias tava vendo uma foto que tenho contigo de quando eu tinha 15 anos e hoje quase com 21 é bom ver que você continua assim como nós amadurecendo por isso to sempre me identificando, antes com o catch side agora com você ! um beijo suuucesso ;)

    ResponderExcluir