terça-feira, 25 de outubro de 2011

My favorite joke.














Eu sempre achei que soubesse mais do que eu realmente sei. Guardo os meus segredos a sete chaves mas faço toda questão que você os saiba, só pra ver sua reação. Talvez seja complicado demais entender o que não se entende, afinal, nem eu me entendo muito bem, mas isso não me faz menos interessante que outros caras por aí. Eu sei me esconder bem nas minhas mentiras, posso guardar cada detalhe sem você notar, e ainda assim, continuo completamente dominado nesse teu jogo. Eu falo tudo sem dizer uma palavra, afinal, certas coisas não precisam ser ditas para serem entendidas, menos pra você, que mesmo sem saber uma palavra que eu pensei em dizer, faz tudo como se soubesse perfeitamente tudo que eu queria ter pra mim.

9 comentários:

  1. Uma coisa que eu sempre soube é que eu nunca irei me arrepender do meu coração ter te escolhido, pra admirar e levar como um ídolo! Você escreve tudo e ao mesmo tempo nada, você escreve coisas que precisamos refletir e quando vemos é tudo que precisávamos ler. Eu te admiro muito e tenho muito orgulho de você Kaká! Obrigada por ser meu ídolo daqui a eternidade ♥

    ResponderExcluir
  2. Sempre profundo e sincero, é por esse e muitos outros motivos que me encho de orgulho em dizer que você é sim o meu eterno ídolo.. Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa, e por continuar nos dando motivo para sorrir e se orgulhar ♥

    ResponderExcluir
  3. Você é o melhor ídolo, sempre me enche de orgulho e sempre diz palavras maravilhosas. Tenho orgulho de te ter como ídolo e pode ter certeza que você não está sozinho, pois eu estou com você pra tudo. Te amo demais !

    ResponderExcluir
  4. Mais um texto lindooooooooooo, como sempre!
    Ai Kaká, você me mata :/

    ResponderExcluir
  5. Como sempre, você diz coisas lindas.
    Amo suas músicas, amo ler tudo o que você escreve... Como você escreve tão bem? Acho que deve ser porque você escreve com o coração.
    Parabéns! Você é um garoto maravilhoso, espero um dia ter a oportunidade de te conhecer... Beijão ♥

    ResponderExcluir
  6. @Cathe_henauer

    Não apenas um menino de um coração que qualquer menina amaria ter para ela , mas também um cantor e compositor de dar orgulho até os maiores do ramo , kaka reis ele não escreve por escrever mas sim com sua alma e coração .. cada musica , cada texto cada olhar seu faz que não só eu como várias outras pessoas gostem de ouvir sua musica , e se apaixonem por este garoto fofo e sincero .

    ResponderExcluir
  7. A palavra orgulho foi colocada em pauta na maioria dos comentário. Mas ao que se vê orgulho não é o sentimento adequado. E quando as coisas derem errado? Orgulho não vai ajuda-lo a se curvar, pedir por ajuda. Os elogios vão desvalecer, teram o valor, o peso do ar. Não se trata de orgulho... E se sim, não deveria. Não.

    ResponderExcluir