segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2011.

São as palavras que eu não sei dizer sozinho, são os desejos que eu guardo só pra mim, são os momentos que suplicam por um "Só mais uma vez?". São gestos, pedidos, olhares, pessoas, cada um com sua história, seu motivo, sua raiva, sua esperança, que se juntam sem medo de olhar pra trás, e que acreditam (nem que seja apenas naquele segundo), que não importa o que aconteça, sempre haverá outra saída. São vozes que se misturam, que cantam suas verdades sem medo de ser feliz, seja por uma ajuda, um momento, uma saudade, uma pessoa. Pode ser que isso nunca te traga o que você deseja, mas por um momento (NAQUELE MOMENTO), você conseguiu dizer em palavras, os sentimentos que até então você não sabia dizer sozinho.

Estou voltando e morrendo de saudades!
Kaká Reis.

41 comentários:

  1. Como sempre ficou demais!!!
    Que bom q vc está voltando Kaká!!!Tbm estava morrendo de saudades!!!!Fique sabendo q eternamente serei sua fã,falo isso do fundo do coração.

    Kaká,vc poderia seguir o meu blog,ou só comentar?Por favor,eu ficaria muito feliz,seria um presente de Natal.


    http://planetmeioambiente.blogspot.com/



    Bjs!!!!!Amo vc Kaká!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM QUE ESTÁ VOLTANDO, SUAS PALAVRAS FAZEM FALTA VIU.
    TE AMO.

    ResponderExcluir
  3. 2011 ta aí. Quero matar a minha saudade de você *-*
    Como sempre, lindo o texto.

    ResponderExcluir
  4. E nós estaremos sempre com você, não duvide disso.

    Te Amo

    ResponderExcluir
  5. Lindo, perfeito, uau você escreve com uma facilidade incrivel de trasmitir o que pensa e mais, o que nos pensamos. Pode ter certeza que também estamos moreeeeeeeeeeeeeendo de saudades, e matando um pouco delas vendo seus twits, seu blog.
    TE AMO PRA SEMPRE!!
    Feliz natal pra todos aii!
    Bjs s22

    ResponderExcluir
  6. Perfeito como sempre! <33'
    Tava morrendo de saudades também, eu queria que um dia você falasse comigo, eu ia ficar muito feliz Posso até parecer uma menina boba, mas eu amo seu trabalho e o que você escreve! *---*

    ResponderExcluir
  7. as vezes me pego pensando , da onde que vem tanto encanto ?
    cara voce consegue fazer com que todos te admiram sem fazer nenhum tipo de esforço, voce só amostra quem voce realmente é , sem mais nem menos , e com isso faz com que eu e todas as outras suas fas te amem loucamente , eu tenho um orgulho tao grande de te ter como ídolo agradeço cada dia ao meu coração por ter deixado voce entrar nele e tomar conta dele , e faze-lo o coração mais feliz da fase da terra , Eduardo voce escreve com uma facilidade coisas que ninguém é capaz de escrever coisas que fico tentando imaginar da onde sai , voce é mais que um ídolo voce é meu grande amor , eu te amo demais !
    2011 2012 2013 14 (...) eu estarei com voce e nuunca nunca mesmo irei te abandonar pois quem é fã de verdade nunca abandona seu ídolo.
    sempre que voce estiver sozinho pense em mim lembre-se que o nosso sonho nao pode morrer ♪

    um feliz natal pra voce e toda sua família !
    e te espero em 2011 @Venturatita :)

    ResponderExcluir
  8. Estarei sempre aqui, até quando você duvidar que tudo vai dar certo. Acho que eu não preciso repetir né ? Mas caso você esqueça.. Tô contigo pra tudo, e até ano que vem.

    ResponderExcluir
  9. Estarei sempre com você *-*
    Mesmo estando longe sei que a sua estrela vai brilhar , e nós vamos nos encontrar novamente...
    Eu te amo <3
    2011 ta chegando <3
    @mandinhatwit

    ResponderExcluir
  10. Você é a prova viva de que sempre existe uma outra saida. Que não importa o que aconteça, há pessoas, nem que seja APENAS UMA que vive pelo o mesmo motivo que vocÊ. Digo por mim, você vive pela musica, não te vejo de outra forma, claro, capacidade tem para qualquer outra coisa, mas a MUSICA, o PALCO é o seu lugar. E eu, vivo não pela musica, mas sim pelas SUAS MUSICAS.

    É bom saber que não desiste, que voltará, ou melhor.. QUE ESTÁ VOLTANDO.
    Sinto falta de ti, da sua presença em minha vida tanto fisica quanto em canção. Sua voz..
    ENFIM... Volte logo, e volte com tudo.
    Saiba que espero por ti, pois confio em você.

    Kaká Reis 2011


    @Amanda_greghi

    ResponderExcluir
  11. Perfeito. Eu te amo demais. Maria Alice @lilicevilarde

    ResponderExcluir
  12. Ai, que bom que você está voltando, e pode ter certeza de que vou continuar aqui, te esperando, te apoiando sempre.
    Já disse várias vezes, mas vou repetir: eu nunca vou te abandonar.

    ResponderExcluir
  13. tudo que você diz é lindo, e me toca profundamente.. você tem algo que ninguém nunca vai conseguir chegar nem perto, simplicidade e afeto. por isso que tenho orgulho de poder dizer que sou sua fã, e quando me perguntam o que me faz bem. não preciso nem responder.

    ResponderExcluir
  14. escreve como ngm , uau, o post ta lindo (:

    ResponderExcluir
  15. cara voce eh de mais, hoje voce eh pra mim um exemplo de vida, tem o mesmo sonho que voce, de viver de musica, e de um dia poder dizer "eu consegui", e sempre quando eu ouço suas musicas, sempre quando eu penso em desistir, eu sempre ouço alguma musica do catch side e volto a acreditar, porq sei que voce nunca deixou de acreditar e que hoje pode dizer que conseguiu.. "Tudo vai se realizar, basta nao deixar de acreditar", voce eh de mais! volta logo..
    @joaohunntz

    ResponderExcluir
  16. Quando li lá no twitter, que você estava de volta, parece que meu coração saltou sabe ? Choreeeeeei de felicidade e ESTOU MUITO feliz por você, por mim e por todas as fãs *-*' Que você só tenha sucesso na vida, que você faça mais sucesso do que antes, e saiba que SEMPRE, SEMPRE MESMO terá fãs para te apoiar no que quer que seja, pode ter certeza disso! Quando voltar com shows, não esqueça de Belo Horizonte hein ? hahaha. tamo te esperando aqui, *-*' Muito sucesso meu Kaká, s2s2s2s2 estaremos SEMPRE contigo. te amo *o*' <3 - @lauraefron

    ResponderExcluir
  17. Ainda bem quee stá de volta,pk sem vs não vivemos,vs faz nos se alegrar,respirar,viver,sorrir.Nunca iremos te abandonar! Kakareis2011

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Sensacional! Só sei dizer "obrigada", é incrivel a diferença que você faz.

    ResponderExcluir
  20. que bom que tu ta voltando, saiba que ouvir sua voz faz tanta, mais tanta falta. Eu te amo demais <33

    ResponderExcluir
  21. e como sempre estamos te esperando. Seja bem-vindo de volta, suas fãs estão de braços abertos para o que der e vier. s2

    ResponderExcluir
  22. Sensacional, morrendo de saudade de ti.
    Ah, escrevi algo pra ti e queria saber algum e-mail para eu lhe enviar..
    Beijos!
    sz'

    Helena Caroline

    ResponderExcluir
  23. ooi noossa sou mto suua fã.. Por favoor
    segue meeu blog .. Da uma olhadinha nele , e faça um comentárioo - Seriia mto importante pra miim se pelo menoos visse
    http://srtannah.blogspot.com/

    Beeeeeeeeeijos S2

    ResponderExcluir
  24. tanbem to morrendo de saudade !
    vooooooolta logo (:

    ResponderExcluir
  25. é muito bom te ter de volta, e lembrar que o sonho não acabou.. e não vai acabar.. obrigada por tudo, Kaká. E eu estarei aqui, como estou ansiosa por sua volta! Vem que 2011 é seu.
    Te amo muito.

    ResponderExcluir
  26. Sigo contigo Kaka.
    Ah, e eu ainda não consigo dizer em palavras.

    ResponderExcluir
  27. kaka que 2011 pra você seja melhor que 2010 em tudo, que você consiga tudo que sempre sonhou e nunca desista dos seus sonhos, eles podem nunca se tornar realidade, mas são sonhos e sempre há uma chance pra tudo.
    Pode apostar que quando você voltar os seus fãs de coração e alma estarão te esperando aqui e irão com você onde quer que você vá e entenderão sempre suas decisões.
    Espero ansiosa por sua volta *-* Kaka vem que vem em 2011 !
    haha beijos e feliz ano novo s2

    ResponderExcluir
  28. aaah kaká, que esse ano que está por vir te traga mais vontades, desejos .. e que voce nunca desista de nada, porque só voce sabe o quanto lutou pra chegar onde está. Parabéns! voce merece todo o sucesso e toda felicidade do mundo. Um Feliz 2011 com sucessivas vitórias, beijos.

    ResponderExcluir
  29. Ao melhor homen que possa existir no mundo, á minha fonte de alegrias, inspiração, também aquele que mais me desepcionou, mais devido oa meu amor incondicional por ele é impossivel ficar com raiva dele....
    Os melhos textos e comentários....
    te amo por toda a eternidade

    ResponderExcluir
  30. Fiquei sabendo hoje do término da banda e fiquei sem reação. Os vi na reprise do Acesso e passei o dia baixando todas as músicas que encontrei. Procurei saber algo sobre vocês e encontrei o fotolog. Lá pude ver a explicação de porque terminar a banda e tudo, fiquei triste mas continuei a procurar mais coisas sobre vocês e enfim achei seu twitter eo seu blog. Fiquei um bom tempo aqui lendo e refletindo sobre todas as tuas palavras.
    Sei que vão ter fãs que vão me odiar por isso mas confesso que não sou fanática por você. Adoro suas músicas e gosto do que elas transmitem mas não era loucamente alucinada por ti, só que mudei de opinião ao ler teu blog. Passei a ser tua fã hoje pelas tuas palavras.
    É fascinante tua facilidade de escrever algo que no fundo tu sabes que vai ter alguém que vai dizer ''Isso é pra mim''. Confesso que foi isso que aconteceu quando li esse teu post. Talvez você nunca nem chegue a ler isso que estou escrevendo mas mesmo assim, senti que tinha que te agradecer.
    Sei que tu não vais entender o porque deu estar escrevendo isso, mas saiba que tuas simples palavras me tocaram fundo no coração e sinto que posso ter forças pra lutar de novo por tudo que acredito. Mesmo sem querer, você me ajudou muito e eu te agradeço por isso.
    Não vou terminar dizendo que te amo porque seria muito clichê e isso nem seria verdade, até porque nem o conheço mas, posso dizer com toda sinceridade do mundo que adorei teu trabalho, tuas simples e sinceras frases comovem de verdade.
    Tenho certeza que tu tens um futuro brilhante pela frente, seja com esse seu trabalho solo ou não. Confia em Deus que Ele vai te ajudar.

    ''São as palavras que eu não sei dizer sozinho, são os desejos que eu guardo só pra mim, são os momentos que suplicam por um "Só mais uma vez?". Essas tuas palavras não me saem da cabeça um segundo. É incrível como elas realmente me ''afetaram''.


    Boa sorte em tudo e mais uma vez, obrigada.
    Beijo de uma ex não fã hahah :*

    Aaah, uma observaçãoo.. não podia deixar dizer que tu és lindo e não só fisicamente, mas mostrou ser por dentro muito mais lindo. Parabéns por tudo.

    @thamaracoosta :)

    ResponderExcluir
  31. volta,que eu to te esperando de braços abertos :D

    ResponderExcluir
  32. Kaká, muito sucesso para você neste ano de 2011. Não acompanhei o Catch Side do começo mas vou te acompanhar na carreira solo.
    Seus textos são encantadores! Gosto de todos e sou sua nova fã.
    Beijos, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  33. Meu anjo, to contigo e NÃO abro mão!Não imagina a falta que você me faz, eduardo :/ eu preciso muito de ti, obrigada por ter voltado ♥

    ResponderExcluir
  34. E se fosse preciso, te esperaria pelos próximos mil anos. Eu nunca vou te abandonar, MEU raio de sol. Sinto tua falta ♥

    ResponderExcluir
  35. Porque eu escolhi amar o Kaká? No meu caso, não foi bem uma questão de escolher. Comecei a admirar o Catch Side pela a história da banda e a cada coisa que eles ganhavam ou conquistavam eu sentia mais orgulho e amor. Acho que o amor não se explica, a gente sente. Quando o CS acabou eu fiquei sem saber o que fazer, achei que o sonho tinha acabado, mas meses depois o Kaká voltou. Como sempre, determinado e cheio de forças pra vencer e conquistar mais um sonho dele. Acho que é isso que me faz ama-lo, ele busca por seus sonhos como ninguém, acredita que pode dar certo e que ninguém vai impedir.Ele me ensinou a acreditar.Lutar pelos os meus sonhos, nunca deixar de acreditar, nunca. Acho que não foi só a mim que ele ensinou isso, ensinou a muita gente por aí, e com toda certeza eu afirmo isso. O Eduardo é meu ídolo, um exemplo pra muita gente, tenho orgulho por ser fã.“Porque música é sentimento, tem que mexer com a pessoa. Se ela vai te deitar triste, feliz, ansioso, não importa mais ela tem que mexer com você.” - E suas músicas mexem comigo. - Obrigada por tudo, principalmente por existir, eu te amo.♥

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Você voltou ! E mesmo que não tivesse voltado eu iria continuar te admirando, como eu sempre admirei desde os primeiros anos da Catch Side . Eu imagiino o sonho de muitas meninas que são suuas fãs : CASAR CONTIGO ! O meu soonho é mais simples . Ano que vem, farei 15 anos, meu príncipe ? Kaká Reis ... Sempre foi meu sonho e mesmo sem a data da festa e mto menos horário e local, continuo sonhando ... Afinal como você mesmo diz : Os sonhos NUNCA vão embora assim :D'

    ResponderExcluir