sábado, 17 de novembro de 2012

Outra Vez.

Roubei esse texto do meu antigo fotolog. Quero(e PRECISO) escrever algo semelhante a este sentimento em 2013. Eu vou atrás disso.

"Foi tenso, vou te falar. Desde o inicio, desde a época que a gente ensaiava lá na casa do Couto a gente tinha vontade de tocar pelo Brasil. Lembro perfeitamente das milhares de tentativas frustradas em que tentamos tocar fora do nosso estado. Só fomos tocar fora do Rio três anos depois da banda ter começado. Como não citar a primeira vez que fomos pra São paulo, em 2006? Tocamos numa casa gigantesca no Guarujá para o que? Vinte pessoas? Tinhamos três shows, dois foram cancelados e acabamos fazendo apenas um, super falido por sinal rs. Detalhe para o publico formado por metaleiros trajados com camisetas do iron maiden e afins. Tragédia anunciada, né?! Pois é, quatro anos se passaram e essa semana fizemos uma tour inesquecivel. Fomos pra Mato grosso do sul, passamos por São paulo, chegamos no Rio, fomos para Salvador, fizemos Fortaleza e fechamos com Belo Horizonte. Cara, não dá pra explicar isso. Sabe o que é você estar do outro lado do país e ver aquela massa cantando as músicas que você fez sozinho no teu quarto? E o que dizer de você sair de uma cidade, ir para outra e ver MAIS e MAIS pessoas que dizem te admirar, que pedem uma foto ou simplesmente um abraço. Essa foi a vida que eu pedi pra ter, ou melhor dizendo, essa foi a vida que eu lutei pra ter."

KakáReis. 

3 comentários:

  1. VEM PRO RIO GRANDE DO SUL TODO MUNDO TE CURTE AQUI

    ResponderExcluir
  2. Texto perfeito kaka!Não sei se você se quer vai ler esse comentário, mas saiba que esse sentimento ainda existe dentro do fãs e de você, e que basta acreditar que as coisas acontecem, mas disso você ja deve saber.Eu sempre quis que minha historia chegasse ate você,espero de coração que você leia esse post.A uns muitos anos atras eu fui umas das 1° a ver o video que voce havia postado no youtube da musica "eu e você" e eu me lembro como se fosse hoje meus sentimentos descritos na sua musica, meu pai havia falecido a pouco tempo, e eu virei uma super fã da banda e suas musicas me inspiraram a ser uma pessoa melhor, correr atras dos meus sonhos, me ajudaram a superar a falta do meu pai...E voce me deu sem saber algo muito mais importante e vontade de aprender violao, eu ja tocava piano,intão peguei um violao emprestado e aprendi alguns acordes sozinha,hoje ja se passaram muitos anos que isso aconteceu, mas a paixao pelo violao que voce com suas musicas provocou em mim ainda está presente,e o violao me ajuda a passar pelos momentos mais dificeis da minha vida ate hoje.Intão eu só tenho que agradecer,Obrigada,pelas musicas, e pela inspiração, espero que voce continue assim e que possa despertar esse sentimento em muitas pessoas,continue fazendo musica com amor que tudo vai dar certo,torço por você.p.s:meu 1° violao foi batizado com seu nome, hehe, só uma pequena homenagem, ha você que me deu tanto sem nem ao menos saber... Jessika Almeida - Juiz de Fora MG. - 20 anos.

    ResponderExcluir
  3. Você merece lindo.. tudo isso e muito mais.. Parabééns *-*

    ResponderExcluir