quinta-feira, 15 de julho de 2010

Kaka
























As maiores decisões da vida são tomadas nas menores situações, e quando nos damos conta, descobrimos que não foi por uma pequena causa que não aconteceu, mas sim por um grande motivo que ainda está por vir.

Kaká Reis.

14 comentários:

  1. Que brilhante pensamento hein Kaká ? Nossa, você sabe ensinar muita gente através de pequenas frases, pequenos posts, porém com grandes finalidades. Parabéns !
    Beijocas ..
    @PriihPiza

    ResponderExcluir
  2. Você e seus textos né ? Sempre me dando respostas quando preciso. Obrigada por tudo, principalmente pelo orgulho que vc me faz sentir a ler seus textos. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Digno. Acredite, o melhor está por vir.

    ResponderExcluir
  4. As vezes não entendemos pq algo que queremos muito não acontece na hora que julgamos certa, aquele momento, eu quero agora! Insatisfeitos e um pouco desacreditados deixamos de pensar naquilo, como se tivesse dado errado e terminasse alí. Mas quando menos esperamos acontece, e percebemos pq demorou tanto, juntamos as peçinhas do quebra cabeça e chegamos a conclusão que nada acontece por acaso mesmo, tudo tem sua hora, seu momento, sua razão! O que não podemos é deixar de acreditar, pq realmente o melhor está por vir ;)
    Amo seus textos, parabéns!
    Beijos Belisa.

    ResponderExcluir
  5. Você e seus textos, pra você faz o maior sentido. Eu tenho que reler várias vezes pra entender, tentar entender alguma coisa.
    Bu saudade! beijo.

    ResponderExcluir
  6. eu posso dizer com toda certeza pra vocês,que eu amei quando escutei na primeira vez e que não paro de ouvir *-* quando eu os vi pela primeira vez tão unico e especial o jeito que cada um tem pra conquistar a cada fã e aos que não são ainda,mais serão quando escutar !rs. podem acreditar,eu sou fã de vocês e ninguém muda, escutem só o que vou dizer: vocês entrarão pra história da musica, eu acredito no talento de cada um, sonhei em ver vcs tocando na TV ! chegaram até entrar na trilha de malhação.'Estou torcendo pra vcs meninos irem o mais longe possivel,vcs sao bons e pessoas boas devem chegar o mais longe possivel pular barreiras e ir além do impossivel,vai lá mostra o q voces sabem fazer e todo mundo irá adorar e apoiarem voces,pediram mt BIS.hehe A Banda CATCH SIDE smp sera a mais foda ! dou mt mta força na decisão de voces embora gostaria mt que O SONHO NÃO ACABASSE ASSIM smp acreditei muito no talento de voces pq tudo q é bom tem q ser publicado..Desejo mta sorte pra vcs e sucesso Nunca deixe de Acreditar no sonho de vcs !
    vocês sempre vão estar no meu coração ♥

    Nada nesse mundo pode explicar o tamanho do amor que sentimos por esses 4 ,MEU, nada mesmo!sabe algo que te domina? algo que te completa? algo que foge do seu controle? é isso! algo inexplicavel, algo que só o tempo poderá mostrar, mas mesmo assim, nada simplifica o tamanho do que eu sinto por eles!
    Obrigada por existirem,por me fazerem chorar toda a vez que escuto suas músicas, obrigada por serem o que vocês são !
    Mesmo não estando mais juntos, nada mudará o que eu sinto por vocês,
    e pra vocês meninos eu desejo todo sucesso do mundo voces sao muito importantes na minha vida resolvi demonstrar tudo que a música de vocês representam pra mim ... AMO VOCÊS pra sempre, e nenhuma modinha irá me fazer mudar isso, desde sempre com vocês, e até o fim ♥
    O SONHO NÃO PODE ACABAR ASSIM :(

    ResponderExcluir
  7. eu posso dizer com toda certeza pra vocês,que eu amei quando escutei na primeira vez e que não paro de ouvir *-* quando eu os vi pela primeira vez tão unico e especial o jeito que cada um tem pra conquistar a cada fã e aos que não são ainda,mais serão quando escutar !rs. podem acreditar,eu sou fã de vocês e ninguém muda, escutem só o que vou dizer: vocês entrarão pra história da musica, eu acredito no talento de cada um, sonhei em ver vcs tocando na TV ! chegaram até entrar na trilha de malhação.'Estou torcendo pra vcs meninos irem o mais longe possivel,vcs sao bons e pessoas boas devem chegar o mais longe possivel pular barreiras e ir além do impossivel,vai lá mostra o q voces sabem fazer e todo mundo irá adorar e apoiarem voces,pediram mt BIS.hehe A Banda CATCH SIDE smp sera a mais foda ! dou mt mta força na decisão de voces embora gostaria mt que O SONHO NÃO ACABASSE ASSIM smp acreditei muito no talento de voces pq tudo q é bom tem q ser publicado..Desejo mta sorte pra vcs e sucesso Nunca deixe de Acreditar no sonho de vcs !
    vocês sempre vão estar no meu coração ♥
    Nada nesse mundo pode explicar o tamanho do amor que sentimos por esses 4 ,MEU, nada mesmo!sabe algo que te domina? algo que te completa? algo que foge do seu controle? é isso! algo inexplicavel, algo que só o tempo poderá mostrar, mas mesmo assim, nada simplifica o tamanho do que eu sinto por eles!
    Obrigada por existirem,por me fazerem chorar toda a vez que escuto suas músicas, obrigada por serem o que vocês são !
    Mesmo não estando mais juntos, nada mudará o que eu sinto por vocês,
    e pra vocês, Kaká , Galha , Bryan , eu desejo todo sucesso do mundo voces sao muito importantes na minha vidaresolvi demonstrar tudo que a música de vocês representam pra mim ... AMO VOCÊS pra sempre, e nenhuma modinha irá me fazer mudar isso, desde sempre com vocês, e até o fim ♥
    O SONHO NÃO PODE ACABAR ASSIM :(

    ResponderExcluir
  8. Não sei descrever tudo que aconteceu o mar de sentimentos sem explicações que se passou dentro de mim quando eu fiquei sabendo da notícia.Passei por várias transformações da banda é mais dolorida foi a do baterista Rodrigo Gagliardi.Sempre venho na comunidade, estou sempre a par de tudo que acontece na vida dos meninos e na banda; os acompanho há 6 anos. Passei por várias transformações da banda é mais dolorida foi a do baterista Rodrigo Gagliardi. No início era uma fã assídua, estava em todos os hows do Rio de Janeiro, sempre os encontrava nos camarins, contudo nunca tive contato de amizade com outras fãs

    Mas depois de 8 anos é inacreditável pensar que algo que você se dedicou tanto, que você amou, admirou, sonhou, e realizou sonhos pode acabar assim. Escrevi carta de cem metros, assisti show na grade toda apertada, chorei no meu primeiro show, chorei quando vi o Cd nas lojas de um shopping, chorei quando recebi palavras de amor e carinho de cada um dos meninos e de toda a produção do Catch Side.
    Recebi carinho de outras fãs, e retribui, e sei que todas outras fãs também já foram recebidas com carinho por outras fãs.

    Os fãs do catch side são de um amor incondicional, são de uma união inexplicável, de uma alegria excepcional, são ÚNICOS!
    E é isso que os meninos deveriam guardar com eles, deveriam se lembrar de cada grito, de cada lágrima de alegria, de cada Fã Clube, de cada carta de amor, de carta cartaz desenhado, de cada sonho, de cada foto, de tudo!
    Porque cada fã é único e diferente mas com um amor igual e incondicional POR VOCÊS!

    Existe sim uma grande tristeza e uma grande saudade, mas e se for melhor assim e se o que estiver acontecendo entre eles for algo que talvez seja melhor como o Kaká disse " é melhor terminar agora enquanto ainda somos todos amigos"
    Não era isso que nós os fãs deveriamos preferir? Que a amizade deles prevaleça? Porque assim o toda a nossa dedicação não será esquecida por causa de brigas, ou desavenças.

    Vou sentir uma saudade imensa de todos eles, de tudo! Das músicas novas, das histórias nos shows, do desespero de ver, falar, ou simplesmente receber um oi deles, de gritar quando o Kaká começa a introdução de eu e você, de pirar quando começa a explosão de guitarra nas músicas dança comigo e baile milkshake, vamos sentir de saudade de tudo!

    Mas eles estarão sempre vivos enquantos nos tivermos as músicas deles nos nossos corações.
    Obrigada Carlos Eduardo, Diego dos Santos, Rodrigo Gagliardi, Bryan Hitchens, João Magalhães, Guto, Luizão,Renonis,Dotivo, Mindu, Pilha e todos que fizeram nem que seja pelo menos uma vez a magia acontecer!

    MAS OBRIGADA A VOCÊ POR TODA A ATENÇÃO QUE VOCÊ E DEU DESDE DA PRIMEIRA VEZ NO CLUBE AMERICA NA TIJUCA, VOCÊ É UM DOS GRANDES NÃO ESQUEÇA NUNCA DISSO!

    =)
    Amanda Gonzalez da Silveira.

    ResponderExcluir
  9. Quem temos que agradecer somos nós, OBRIGADA POR TUDO, por ser quem você, por nos trazer sentimentos sinceros, pelo carinho que vc tem pelas fã, pela atenção, POR TUDO ! OBRIGADA MESMO !
    VOCE SABE QUE NUNCA VAMOS TE ABANDONAR !

    ResponderExcluir
  10. bem Kaká, eu não sei se você vai ler... mas eu escrever um texto, falando sobre vocês. Se quiser confirir, ta no meu blog: http://bebally.blogspot.com/

    na verdade, nem sei porque to dizendo isso aqui... provavelmente isso não vai fazer diferença, mas, sei lá... se tem uma coisa que aprendi com o Catch Side é que deve sempre dizer o que sente, mesmo que haja ninguém para ouvir :/ s2

    ResponderExcluir
  11. SINCERAMENTE, KAKÁ, QUEM ELOGIOU SÃO TODOS SEUS FÃS. MAS, QUE FRASE SEM PÉ NEM CABEÇA! PORTUGUES ZERO, LÓGICA ZERO E FILOSOFIA ZERO. TU TÁ BOM DE AMIGOS, MAS TODO CONFUSO! UM ABRAÇÃO, MESMO ASSIM E VÊ SE MANENA NESSE COLÍRIO ALUCINOGENO.
    GERALDO MAGELA.

    ResponderExcluir
  12. Acredite, o melhor está por vir. "Quem acredita sempre alcança"

    ResponderExcluir