terça-feira, 4 de agosto de 2009

50´s !



Taí uma época em que queria ter nascido. Acho que fascinante seria pouco perto do que imagino que tenha sido essa década. Brinco dizendo que queria ter nascido em 1940, vivido minha adolescencia nos anos 50 e fomado minha banda nos anos 60! Acho demais tudo que leio e vejo sobre, tão diferente dos tempos atuais, os conceitos, o jeito de se vestir, falar e pensar. Alguns amigos e conhecidos dizem que tenho pensamentos velhos, que eu parei no tempo pelo meu jeito de pensar e agir. De certa forma eles tem razão, não abro mão de algumas coisas que pra mim são corretas, talvez por isso tenha dificuldades em socializar com a modernidade em que as pessoas vivem. Esses conceitos modernos, essas espertezas, não fazem parte de mim. Sou a moda antiga, frequentador dos shows do The Fascinators e do The Contours no antigo endereço de Ridgewood Bedford Stuyvessant, Brooklin, fascinado em conhecer a doce Rose Marie na qual eles falam tão bem.

Kaká Reis.

14 comentários:

  1. eu adoro o seu jeito de pensar *-*
    passa lá no meu blog, eu fiz um post pra você.
    só uma pequena homenagem. espero que goste.
    beeijos, e muito sucesso,você merece tudo de melhor desse mundo ♥ ;*

    ResponderExcluir
  2. fazia tempiinho que não comentava aqui.Realmente,anos 50,deveria ser um tempo ótimo,não precisariamos nos preocupar tanto com o mundo ,com violência e pans,porém,se eu tivesse nascido naquela época,provavelmente não teria conhecido você.
    beijoskakálindo sucesso sempre.
    te amo.

    ResponderExcluir
  3. Dizem isso pra mim também (que eu nasci na época errada) ahhahahaha

    ResponderExcluir
  4. acho essa época bem interessante e bonita.
    O que mais admiro das décadas anteriores são os jovens que não tinham medo,pelo contrário,defediam seus interesses,suas opiniões e iam a luta pelas ruas ou através da imprensa. hoje todo mundo aceita tudo e fica essa bagunça ai que a gente chama de país.

    vamos ver como vai ficar daqui a 10 anos! =)

    beijos Kaká (L)

    ResponderExcluir
  5. Acho legal a roupa dessa época.E o seu modo de pensar é realmente muito legal tipo é diferente encontrar pessoas como você em plena a juventude,vamos dizer,que pensam assim a maioria esta ligada apenas a "modernidade" haha. Te amo <3

    ResponderExcluir
  6. Tudo dessa epoca era super legal, e é bom saber que ainda existem pessoas que pensam desse jeito no nosso mundo tecnologico e moderno...pq todo mundo aceita tudo numa boa e no futuro alguem vai perceber a bagunça que vai estar isso que denominamos pais ,
    Beijos Kaká , te admiro muuito (L)
    [/ *o*

    ResponderExcluir
  7. Tem pessoas que falam pra mim isso também que eu nasci na época errada ;x
    Kaká, adoro esse seu jeito de pensar sério :]

    ResponderExcluir
  8. Adolescência nos anos 60 deveria ser o sonho de toda pessoa normal ou que pelo menos goste de boa música, huahuah.. Ótimo texto e continue pensando assim. Definitivamente the fascinators é a sua cara! Beijos

    ResponderExcluir
  9. é muito bom pensar assim .
    meus pais sempre me aconselham deste jeito hahahahah :D

    ResponderExcluir
  10. Eu não conseguiria te imaginar de outro jeito, amo seu jeito de pensar, e como você expressa isso.
    Realmente essa epoca era o sonho de muita gente, gostaria de te-la vivido, mais HOJE não sei como me veria nela.


    Seu jeito é unico, e isso te faz ser quem É.

    Beeijoo
    E seu blog está cada dia mais fascinante e viciante.

    ResponderExcluir
  11. e neeah as coisas mudaram de uns tempos pra k .. e atée a Turma da monica precisou ficar adolescente para voltar a vender.

    =**

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAHAHA... tenho qe concordar. Já eu gostaria imensuravelmente ter vivido nos anos 20, 50 e 70. Na minha opinião, forão as melhores.!!

    =*_*=

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. concordo é porisso q :
    Adoro não so seu jeito de pensar mais como td q existe em vx Kaká , vuxe é tao perfeito *O*
    te amoooo

    ResponderExcluir