sábado, 11 de julho de 2009

De volta para o futuro.


Não poderia começar este blog de outra forma. Quem me conhece a fundo sabe que eu sou fã incondicional deste mega classico. Na minha opinião, o melhor filme de todos os tempos. Estou falando de "De volta para o futuro". Não sei porque mas sou fascinado por essa ideia de viajar no tempo, poder alterar fatos e recuperar o tempo que não volta mais. Pra quem nunca viu, vale a pena.. apesar de ser um filme considerado "velho" , é de uma linguagem super moderna. Umas sacadas genias.. da até vontade de rever! A sequencia de "De volta para o futuro 2" e "De volta para o futuro 3" são sensacionais também , mas acho que Steven Spielberg viajou um pouco ao trocar o classico carro De lorean por um velho trem em 1855 . Nesta foto acima, temos Jennifer(Namorada do Marty), Marty Mcfly e Dr Emett Brown. Não vou contar mais pois tenho certeza que muitos irão querer conferir este filme. VALE MUITO A PENA!

2 comentários:

  1. o melhor filme que existe!! :D
    Não sei porque mas sou fascinada por essa ideia de viajar no tempo, poder alterar fatos e recuperar o tempo que não volta mais. 2

    ResponderExcluir
  2. kaka,por favor volte a escrever eu amo seus textos,agora eu sei que vc esta muito ocupado com a banda mais por favor sempre quando puder venha escrever novamente para nos,pq eu amo o seu trabalho e seu blog!!

    ResponderExcluir