quarta-feira, 17 de abril de 2013


O ano não é o mesmo, a idade então nem se fala. Na verdade, já faz um bom tempo que tudo mudou na minha vida. Tive alegrias, decepções, surpresas e medos, principalmente medos. É engraçado, mesmo com todas essas mudanças consigo perfeitamente me teletransportar pra meados de 2010, meio perdido, ansioso, sem forças pra recuperar algo que eu vi nascer, mas que fez toda diferença na minha vida. Depois de escrever aquele "famoso" texto aqui no blog, eu sabia que tinha uma dívida com muita gente, afinal, eu prometi que voltaria e fiz isso na cara e na coragem. E vou te falar, foi uma experiência única, da qual sem ela eu não teria forças pra renascer algo que vem de dentro, algo que pulsa, algo que eu nunca deixei se apagar em mim. Esses dois anos (2011/2012) me fizeram mais forte, como um teste de fogo pra saber se eu estava preparado pra renascer esse gigante adormecido. Três anos se passaram, muita coisa mudou e é isso que me motiva nessa nova etapa. Novos caminhos, histórias, pessoas e sonhos. Não será fácil, mas de tanto contrariar a lógica, eu não ousaria duvidar dessa banda. O ano I começou.

5 comentários:

  1. Muito feliz por ter voltado e sei que foi barra esses dois ultimos anos. Os que te admiram e amam a Catch Side estaram e estamos sempre contigo. Força sempre. Espero tua vinda a Fortaleza, para podermos fazer novamente um show memorável.

    ResponderExcluir
  2. Uma nova etapa na sua vida, um novo sonho pra você e pra gente. A sua felicidade com esse novo projeto tá contagiante! Não consigo parar de te dizer que eu estou aqui apoiando sempre e tenho certeza que não estou sozinha nessa. Vocês marcaram a minha vida e de muita gente, e coisas assim não se perdem, assim como esse tempo que vocês deram não fez eu me perder de vocês. E tenho certeza que não vou me perder nunca. Boa sorte nessa "nova era" do Catch Side e vou estar sempre na primeira fila dos shows aplaudindo com orgulho os meus ídolos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não só vocês saem ganhando(um recomeço),como os fãs também por poder vê- los reunidos novamente. Um bom recomeço para vocês! Que continuem fazendo sucesso tanto quanto sempre fizeram. :)

    ResponderExcluir
  4. Eduardo, eu chorei horrores quando a catch side acabou, a sua carreira solo foi como um paleativo, um consolo. Curti as suas músicas, votei no seu clipe, mas sonhava com o dia em que vocês anunciariam o retorno. Torço pra que dê certo e sei que, como eu, muitos estão prontos para somar à massa que comparecerá aos inúmeros shows dessa nova fase. Eu quero um pouco mais daquela emoção que senti desde a primeira vez que ouvi "A velha novidade" a 4 anos. Arrase ok?

    ResponderExcluir